Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

quatro am

 A verdade é que ninguém diz nada, apenas compartilhamos. Eu dou voz a tu, que destes voz a ele, que deu vos a nós, que não devemos nada, absolutamente NADA, a ninguém. Mas nesse jogo de cada um dar uma coisa, eu não quero dar. Não? Acontece que dentro de nós mora alguma coisa que eu não sei o que é que cola as coisas em nós. E eu, SOLTA, fiquei pensando: de onde é que me apareçe tanto grude? Menino, eu já não sei. De fato isso é muito estranho. Agente deu voz a alma que deu voz ao coração. E tu acha que o coração falou??? Nããão! Ele gritou, embolou, esperneou! Pra que tanto estardalhaço? E agora o que eu faço? Vamos desfazer os laço. E o erro foi proposital, Rosas. Todos. Dificil agora é dormir no meio de tanto barulho.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

"Sem saber que era impossível, foi lá e fez"

"Sem saber que era impossível, foi lá e fez", acho que é isso.
Foi só uma impossibilidade criada. Mas não foi tanto assim. Se paixão é uma embriaguez, então a rejeição é a dose. Basta-nos tomar um golinho dessa desgraçada e boooom! Ela é sorridente e tímida.
Ela é duroooona. Ela tem um brilho nos olhos e uma necessidade que também é sua. Ela te faz ouvir Tom Jobim. Ela sorri no final de cada beijo. Com os olhos apertadinhos, é um sorriso barulhento. E quando você fala, ela segura. Ela deixa aparecer os dentes da frentes. Um tremidinha na bochecha de força pra segurar. Foi bom pra você? Não o bastante. Algo impede agora. Não sei o que é. Como eu sou agreste, foda-se... Eu quero só felicidade.
Já olhou o céu?
A estrela se escondeu
E aí?
Ainda é cedo... Tarde demais.
A estrela que ia tocar a Lua,
tocou...
Fundiu-se
Escondeu-se.
E eu?
Falhei, estou sentimental.
Minha estrela não desabrochou hoje.

Essa lua descarada que sempre rouba  a cena.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Bom dia, bons dias, bem todos os dias.
Apenas estou feliz. Feliz sem causa, sem amor, nem emoção.
Dança droga.
Overdancei. Oversenti. Overmenti.Overvivi. Overmorri.

domingo, 19 de agosto de 2012


Dentes, olhos e olhares.
Seu tamanho me chamou atencao...
seu olhar tambem
cachorro sem dono esperando o beijo q nao veio
pode ter sido um pontapé
que te jogou pra longe
pode ter sido um atrativo
tambem
fotografias
ou rostos bonitos
ou sera q linda foi minha mente
fertil imaginacao
talvez fossemos certos
mas o tempo era curto e nao havia parada
e para evitar sofrimento
separamo-nos

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

se abrir pra mim

Depois de esperar e esperar, eu fui me esbaldar no meu maior prazer. Nos dois maiores. O livro aberto e o coração também. Como quem lê duas histórias diferentes. Eu lia choro, rancor, ódio, morte e amor. Eu lembrava amor, amor, amor, amor e amor. Com seu olhar pesado e leve ao mesmo tempo, tão real e tão falso, tão desejoso e superficial, sobre mim. Eu queria te tocar e toquei, mas não te senti. E eu acho que você também não me sentiu. Mas a minha energia é forte, eu te garanto. E cada página que eu escrevo, cada pedaço de papel ornado de corações, tem um poder que eu sei, você poderá sentir. Mas você precisa se abrir pra isso. Se abrir pra mim.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sweet Child O' Mine


Tatuei no meu peito algo como chapéu.
Sempre que eu olhar e souber que não é chapéu, terei certeza que ainda tem uma criança em mim.
E que esse é o motor da minha mudança.
E essa criança dança.


terça-feira, 3 de julho de 2012

Queria ter a oportunidade de te falar ainda hoje algumas coisas sinceras. Coisas do coração.
Eu não sei mais o que eu sinto por você. Uma paixão que foi evoluindo. Sei lá. Não é amor, ainda. Se um dia for, eu tenho em mente até quais erros não cometer, mas os acertos, hm... Eu quero todos, gatão! Cada sensação mínima, cada briguinha boba e cada reconciliação gostosa. Quero te olhar nos olhos, te tocar as mão, te beijar o rosto. Quero mudar meu facebook para relacionamento sério ou no mínimo amizade colorida. Quero que o mundo saiba que eu estou em transe e quero que você saiba que é por você! Quero me deitar ao seu lado e dormir com sentimento de completude. Quero me deitar sobre você, sob você, onde der. Quero ser sua mulher... Quero ser sua.

12 1+1

Não, não... Não quero tantas flores, nem uma caixa com mil chocolates, uma coleção de livros, ou mesmo uma cesta de café da manhã. Me bastaria ter acordado as 5 ouvindo você dizer que me ama.  Me bastaria te ver aqui desde as 9. Me bastaria ir almoçar no restaurante popular com você. Me bastaria vc do meu lado enquanto eu estudo. Me bastaria que esse dia fosse valorizado e reservado. Se ainda hoje ele existe e é comemorado, é porq esse dia funciona. É um dia pra fugir da rotina, é o dia que você, psicologicamente, coloca seu amor à flor da pele e torna tudo mais intenso. É o dia dos 2. E só dos 2. Me bastaria um carta, uma simples carta, escrita no saco de papel do pão com o lápis velho q vc achou. Uma simples carta entregue na hora que você vem me ver. Ou só um beijo. Mas um beijo de verdade. Um beijo que você olhasse nos meus olhos e dissesse um "Eu te amo" do fundo do coração. Um beijo que suas mãos segurassem minhas mãos e só. Um beijo que você dissesse que não quer que seja o tempo eterno, mas a felicidade. A felicidade desse momento que possivelmente não acontecerá.
Durmo pra esquecer.
Acordada eu só penso em você
Acordo pra não sonhar
Até dormindo você me faz chorar.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Quero sentir seus dedos
tocando as cordas do meu coração
e o som da sua voz
dando ritmo a minha vida
e melodia ao meu riso
tão calado, tão caído
resolveu despertar

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Bem me quer, Mal me quer

Pare de querer meu bem se o que me faz bem é o meu mal.
Um mal bem feito é melhor que um bem mal feito
e como pode ser mal algo que me faz tão bem?
Aiai, bem, se você soubesse o brilho que o mal tem
Tomava chá de boldo e virava mal também.
Se isso é mal eu não quero bem.
Mal ou bem, é isso que me contém
Meu bem...

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Indiferença. Inexpressão.

Era um vez, uma princesinha que vivia confinada nas masmorras de um castelo enorme. Sozinha, sozinha, estava cansada da solidão. Até que um dia ela notou caminhando por ali um outro ser. Também sozinho aos seus olhos. Era um ser grande, peludo, tinha muitos dentes alinhados e perfeitos, a expressão do seu rosto era forte, mas meiga e tinha um quê de beleza incrível. Mas por observá-lo de longe não tinha notado ainda seus olhos.
Um certo dia, a princesa olhava distraída a paisagem emoldurada por sua janela que era a mesma de sempre, exceto pelos pássaros novos que pousavam, e pelas folhas velhas que caíam. Exceto pelos figos novos que nasciam devagarzinho todos os dia. Exceto as flores azuis que nasciam para preencher o lugar das cinzas que sobraram das flores vermelhas já mortas. Quando de repente a criatura apareceu e pareceu observá-la. Assustada, ela se abaixou saindo do campo de visão daquele ser. Mas curiosa que era, logo levantou-se e voltou a observar.
A criatura soprou o céu em sua direção. E cá no alto da torre, ela sentiu um vento meio quente, meio quente que trouxe com ele uma voz. Olá - dizia a voz. De olhos arregalados, a princesinha pensou: "que voz doce e fina...". Parecia uma voz de criança. E era um pouco melosa. Ela imaginou até que se abrisse um pouco a boca, poderia sentir o gosto doce daquela voz.
-Olá, oláá! - Mas ninguém a respondeu...
Uma súbita tristeza até lhe coçou a barriga. Só de pensar em nunca mais ouvir outra voz.
-Ei, você aí! - disse ela, atirando uma bolinha de papel que se encontrava ao alcance de sua mão.
Ele de costas, virou-se e agarrou a bolinha num só movimento. Arrancou um espinho das roseiras e furou um dos bebês figo, e com a pontinha melada do espinho escreveu no papel: "você consegue me ouvir?". Enrolou o papel numa pedra e lançou-o de volta à janela da torre de nossa princesa. Surpresa pois o bicho sabia escrever e feliz por ter alguém, ela gritou toda empolgada: CONSIIIIGO!!!!!
Ele assustado, sorriu. Mas sorriu com o coração. A princesinha não só conseguia ouví-lo, mas também estava feliz por isso, o que era magnífico.
Sentindo-se livre, a princesinha abriu seus braços para sentir os novos ares da sua vida. E naquele momento, sem hesitar, a criatura tirou de sua costas um arco e algumas flexas e acertou a nossa princesa.
Momento rápido, ela olhou nos seus olhos com vigor e viu apenas indiferença. Inexpressão.
O vermelho do seu sangue quente escorreu manchando seu lindo vestido branco.
A princesinha morreu. Apodreceu. E sua carne foi comida por urubus que entraram pela janela aberta.
A criatura saiu. Foi embora. Não ganhou nada, mas também não perdeu.

Ausente

Presente acima de tudo é estar presente. E naquele casal, alguém não está presente, nem manda presente, nem se faz presente, e eles ficam sem presente. Um deles pressente tudo isso, mas é incapaz de se tornar ausente só pra tornar atraente a paixão dos dois. Paixão aparente que ardente, talvez, nunca será.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Olha só...


Estou vendo um príncipe! Que lindo ele é. Cabelos ao vento, a pele macia e o sorriso que reflete nos meus olhos a luz do sol! A pele é cor de chocolate e cravo sem canela. Os olhos brilham tanto que mal posso ver a cor. Os pelos grossos e firmes passando tanta maturidade. Bobagem... Sua gargalhada te torna menino em segundos. Meu menino, meu homem. Um príncipe. E eu, princesa. Princesinha de conto de fadas. Mas um conto de fadas não tem só príncipe e princesa. Tem castelo, masmorra, bruxa e maçã. Eva mordeu a maçã. Paula mordeu a maçã. Amanhã eu vou morrer ao seu lado. E por favor, me beije para que eu possa reviver e viver com você: FELIZES nem precisa ser PARA SEMPRE

quarta-feira, 6 de junho de 2012

12345

A graça sumiu de mim ao ouvir o ruir de sua voz.
O lugar dela preencheu-se da certeza do pro1lema que você me causa2á.
E o vermelho que corava me3 rosto deu lugar à palidez da pai4ão se esvaindo.
Mas o 5mor que eu sinto me fez sorrir e sentir uma vontade louca de te enfrentar.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

"Você é virtualmente amado amante"


Com uma brisa suave
se vai o inverno
e o negro vem esquentar meus dias
esquentar minha alma.

Cabeça lavada
shampoo de frutas
condicionador de amor
o amor é condicionante,
amado, amante

Tocante e real
você me tocou, me agarrou, me prendeu, me amarrou
eu só retribui e a gente enfim voltou

minha vida vai repousar na sua
nua, nua
enxergando cada detalhe mais verdadeiro impossível
e achando tudo um coisa linda!

sábado, 26 de maio de 2012

A coisa andava antenta a cada passo. Ela sentia cada batimento e olhava para todos os lados. Percorreu toda circunferência e circunstância que encontrou. Andou mais, desmatou aqui e ali. Procurou acolá e não viu nada. Respirou fundo e encaminhou-se até a saída. Perto da porta, ela tropeçou em algo. No chão, havia uma leve protuberância que a coisa julgou irrelevante. Abriu a porta, saiu e resolveu não mais voltar. Jogou a chave fora.
A protuberância no chão era uma semente plantada. A coisa não deu importância, mas aquilo ali era o que ela procurava. Coisa boba, nem sempre o principal está tão na cara... -E agora, quem vai regar sua sementinha? Ela vai apodrecer, e eu só espero, coisa linda, que a podridão que ela deixar não amargure todo o resto ;*
Apesar das risadas, ninguém mais pode saber o que realmente se passa aqui dentro. Apesar dos contragostos, eu sinto, sinto tanto... Sinto muito. Não sei se foi o melhor, não sei se vou me arrepender. Se a vida é um caminho, nós temos que andar sempre em frente pra chegar em algum lugar. Não dei lugar ao amor do outro, ao calor dele, nem ao seu carinho. Carinho tímido. Não dei lugar a minha felicidade. Não pequei, nem resisti às provações. A verdade é que sou indecisa e preciso me desprender do mundo. Me ligar a alguém, fechar os olhos e esquecer o resto. Preciso me sobrepor de intensidade, preciso tapar os ouvidos. Preciso ouvir meu coração. Mais uma tentativa se aproxima e eu espero que essa dê certo. Muito certo. Espero que no caminho da vida, eu possa a partir daí seguir acompanhada. Porque eu não fui feita pra muitos, porque eu não fui feita para ser um tempo de cada um. Eu  preciso encontrar o mais profundo de todos para então depositar tudo de mim. Não quero dinheiro, nem ambição. Que minha vida não influencie a de ninguém. Eu só quero ser feliz. Para eu tentar de novo, basta eu te enxergar um pouquinho mais oculto, basta eu ver aquele cantinho vazio e que me espera. Porque acabou-se apenas uma batalha. Mas, em vão, a semente está dentro de mim.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Só tenho uma coisa a dizer hoje:

foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se, idiota!





sábado, 12 de maio de 2012

Alee

"Amor é um livro, sexo é esporte, sexo é escolha, amor é sorte"
Quer saber porque? Simples. Não adianta ter um livro e não usá-lo. Nós precisamos ler todo, página por página. Nós não podemos ler do final pro começo. E existem mais entrelinhas que palavras.
Esporte é fácil, só treinar que fica bom. Muito treino, muita recompensa, faz bem pra saúde. Pode-se praticar sozinho, em dupla, em trio, como for. Na verdade, para um esportista, lhe basta amar o esporte. O resto é importante, mas não essencial.
E a sorte está do lado de quem a busca. Você já deve ter ouvido algo dizendo: faça sua própria sorte.
Estamos fazendo a nossa própria. E esse é um jogo onde só poderemos ganhar. Mas para isso, precisamos jogar, praticar, sem medo ou incertezas. A corvida, provavelmente, será longa e todo corvedor precisa de um massagista. Alguns arranhões nas costas, marcas roxas nos pescoço, fraqueza nas pernas podem aparecer, mas de que importa cada quedinha, se ao levantar estamos virando mais uma página?

Sei...

- Quero ficar com você, estar com você, viver em você. Porque eu fui colocada e ainda não fui acordada. Mas eu sonho com você, sonho com você a todo momento, meu amor. Você não sabe nem metade. No dia que eu acordar, talvez você comece a aprender, me aprender.
Estou me machucando pra ver se ainda sinto dor. Estou me beliscando pra saber se é real. Beliscando com unhas. Eu não sinto quase nada. Beliscões superficiais ficam pela pele e como se não bastasse, usando os dedos, abro um buraco no peito para beliscar o coração. Coração... Sempre sobra tadinho, e ele nem é o culpado. O culpado é o cérebro. Este grande filho da mãe. Cheio de comparsas... Ouvidos, olhos, língua. Língua dos outros! É foda. Preciso da liberdade de novo. 50% de mim é ego e 50% é amor. Quando um começa a tomar o espaço do outro, rum, complicado. Eu transbordo... Transbordo pelos olhos, nos dois casos. Cérebro fdp e preguiçoso, vai trabalhar, rapaz, e para de pensar besteira.
Só preciso descobrir o x da questão. x é real, ou x não existe.  Possibilidades. Mas enquanto não resolver, não posso largar isso. Angustiante. O foda de não resolvê-la é dormir e acordar pensando nela, é a dor de cabeça que ela causa. O foda de não resolver a questão é porque no final ela pode não ter valido um décimo, ou talvez valia 100%. E lá está o x. A maior questão é que o y aumenta e o z ainda mais. E quanto mais tarde eu resolver isso, pior será. A única outro possibilidade é x existir e não ser real, mas isso seria muito complexo. Vou dormir, não com, mas pra você. :*

domingo, 6 de maio de 2012

Sou uma serva do Senhor


Fui escolhida por Ele. Deus nos dá a vida, e assim escolhe cada um dos seus seguidores. Quem está vivo, tem uma missão designada pelo pai. Muitos desnorteiam, mas o propósito principal de sua existência está intacto.
Eu sou uma mulher do mundo. Eu danço, canto e demonstro toda minha alegria. Eu sinto prazer e faço questão de proporcionar tudo de melhor a todos. Eu sou humana e também erro. A minha ideologia diz quem eu sou. Os meus atos me salvam. O meus atos saem do meu coração. O meu Deus valoriza o amor e não só obediência, porque somos seus filhos e não seus escravos. E Ele fez questão de deixar isso muito claro quando nos deu o livre arbítrio. A minha vida é iluminada e serei eternamente grata a Cristo por cada glória alcançada. Se nós cremos no mesmo Deus e praticamos ações tão boas, não é o teto sob o qual escuto sermões da boca de seres tão humanos quanto eu que vai nos discriminar.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Eu acredito no amor. É como acreditar em Deus, você não sabe o que é, mas acredita. É comlicado dar a nomes a sentimentos porque eles são instáveis e você não sabe exatamente o que eles são. Diferente das doenças, sentimentos não tem sintomas específicos e é difícil de curar. Não quero me curar u.u

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Você está procurando a coisa certa nas pessoas erradas

A dúvida prevalece. Não sinto dor, não sinto amor. Eu sinto você perto de mim. Eu sinto que estou feliz e que te faço feliz. Eu sinto prazer. Não posso sentir? Tampouco não sentir. Sempre amei aquele como mais lindo do mundo. Hoje amo este, o mais lindo do mundo, não pela cobertura, mas pelo recheio. E ele nem gosta de torta, nem de temperos a vista ou mesmo acarajé. Mas ele gostou da minha panqueca. HAHA
O altismo de sua mão me devora e meu pescoço, orelha, mandam lembranças a sua língua. Você é um deus grego? O do amor. Ou da vaidade. Só pode... Mas e essas mensagens? Você não pode estar só brincando comigo... Não mesmo.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012



Uma formiga está carregando outra formiga na boca, sendo que esta segunda está morta. Ela tentou subir a parede com a amiguinha na boca, mas o peso a fez cair várias vezes. Tentou novamente. Ela não conseguiu, ficou alguns momentos admirando o corpo imóvel, e depois foi embora. Inconsolável, provavelmente. Talvez a formiga só quisesse comer o corpo da amiguinha. Mas isso não tira a beleza da ilusão.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Eu detesto desistir. Mas, por momento, é isso aí. Não é exatamente WO. Digamos que o jogo foi adiado. Mas ainda não sei se quero realmente jogar essa partida. Apostar na loteria sem premio é barra pesada e você precisa estar preparado para investir sem tempo determinado de resultado. E se algo der errado? Sem seguro, sem reembolso. Meu investimento a curto prazo chama-se engenharia, arquitetura, gastronomia, OU SEJA LÁ QUE PORRA EU VOU DECIDIR FAZER DA VIDA. u.u Desculpem, só queria lembrar desse momento. :D

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O que vi em você:
Vou tentar descrever.
Algo como uma luz divina,
daquelas de filmes
Ao som de música clássica.
Um brilho todo especial
borboletas voando...
...no meu estômago
Corpo perfeito
Rosto lindo
Inteligência.
Ah, inteligência...
O prazer que ninguém mais me proporcionou.
Você olha pra o mundo de dentro dos meus olhos, é isso?
E o seu olhar me toca
Mesmo que você se quer me tenha visto.
E o meu sorriso sem graça
e meu letreiro na cabeça:
ESTOU APAIXONADA.
Você me pergunta o que vi em você;
Eu te respondo:
O que você não viu em mim?
Não que eu tenha muito para ser visto
Mas o essencial estava escrito na minha testa há muito...
Bem, desde que se tornou essencial.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Why?!


Ainda assim choro... Enquanto for humana terei uma lágrima guardada. E ainda que a tristeza paire sobre meus olhos, o amor faz uma chama suave, quase apagada, ainda brilhar. Brilhar lá dentro, pertinho do coração. Mas esta pequenina não é suficiente para aquecer toda a paixão que eu tenho guardada. E carinho congelado dói que só...

sábado, 21 de janeiro de 2012

Qual o intuito da pessoa em fazer algo assim ? No dia que eu tirar alguma foto pra Ítalo eu vou ter intenções, e acredite, serão sinceras e certas. Não haverá nada de incerto, nada de frieza, nada de nada. Como eu fiz o texto pra ele e quando ele me der alguma palavra, seja ela boa ou não, eu vou acatar e mostrar o que eu realmente estou sentindo. Acima de tudo eu sou fiel, não só a ele, mas ao meu sentimento por ele e ao dele por mim, ainda que não exista, mas que pode existir. É isso que eu acho que falta. Lealdade a você, respeito aos seus sentimentos. É como oferecer comida a uma criança faminta da áfrica e não ter a mínima intenção de dar nada a ela! E eu não gosto nada nada nada disso...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Meu sorriso está flutuando na atmosfera. O que ele faz é simples: roga por captura. Depois de tantos outros  de canto de boca e alguns tão intensos que cheguei a fechar os olhos, esse voa levemente pelo ar ao meu redor. O penúltimo dia de nossa linda história de amor foi totalmente incompleto. Cadê você? Que solidão... Esquecera de mim. Como minha saudosa felicitação, me sinto avulsa. - Bobo, mas significante pra mim. Nesse instante, vou me sentar à mesa e agir normalmente, eu diria que ligada no piloto automático. Minha imaginação, com certeza, vai correr na incerteza da sua presença. Não vou orar por isso. Só vou deixar acontecer. Amanhã talvez. Ou não. Talvez o último dia do nosso relacionamento, nem mesmo inciado, tenha sido ainda ontem e eu nem pude desfrutar dele. Não é mais uma bobagem da minha cabeça. Eu sinto um fluxo muito forte de energia. Sinto e não é de hoje. E essa história, que  teima em não sair do papel, me deixa confusa por não conseguir concluí-la.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lar doce lar.

Um dia de volta pra casa. Um dia sem preocupação alguma. Um dia incrível. Tudo, enfim, começa a se encaixar. A minha casa é a mesma. Os móveis antigos sumiram, mas eu já liguei pra transportadora e os novos estão por vir. Os ventos ainda são calmos e calmantes. Os cheiros de novidade e vazio se misturam a expectativa e felicidade. Tudo é pré moldado, ao menos na minha cabeça. Já sei onde ficarão os sofás, o fogão, a geladeira. Sei onde colocarei os vasos de planta e a posição da cama. Ah, cama! Ela está maior. Mais larga. Conforto. Confesso... Feng Shui e os rios a minha porta, a lixeira bem longe do fogão, a limpeza. Hoje meu banho, nada demorado, serviu para limpar as sujeiras do corpo e as impurezas da alma. Hoje minha oração foi um agradecimento. Meu pensamento, um minuto. Meu minuto, um amor. A felicidade sorri para quem a busca e eu estou correndo atrás da minha.
Hoje meu post é direcionado a você. Você que está aí lendo e sabe disso. Hoje você sabe disso! E isso é lindo. Hoje minha conversa é subjetiva e só tem uma margem de interpretação: a terceira.
Um Beijo, tenha uma excelente noite...

sábado, 7 de janeiro de 2012

K-sis ; Kisses ; K-sis



Não tente me rotular
Mas não posso parar de pensar
Em te ver mais uma vez

Veja o sol
Dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
É da cor dos teus olhos
Castanhos...

Sem querer eu olhei em seus olhos
Sem saber segurei suas mãos
Mas não disse nada
Preciso rever
Seu sorriso um tanto sem graça
No fundo tudo é ritmo
A dança foge do salão

Eu nunca pensei
Enquanto te esperava
Eu sempre te esperei
Mas você não chegava
Amanhã você será a noite
Amanhã eu serei o Sol
Amanhã você verá de noite
Amanhã o que eu verei no Sol ?
Amanhã você dirá de noite
Amanhã o que eu direi pro Sol ?
Amanhã você terá a noite
porque amanhã eu te darei o Sol
E a madrugada acalentaria a nossa paz
Fica, ó brisa fica pois talvez quem sabe
O inesperado faça uma surpresa
E traga alguém que queira te escutar
E junto a mim queira ficar

[mix remix]