Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

12 1+1

Não, não... Não quero tantas flores, nem uma caixa com mil chocolates, uma coleção de livros, ou mesmo uma cesta de café da manhã. Me bastaria ter acordado as 5 ouvindo você dizer que me ama.  Me bastaria te ver aqui desde as 9. Me bastaria ir almoçar no restaurante popular com você. Me bastaria vc do meu lado enquanto eu estudo. Me bastaria que esse dia fosse valorizado e reservado. Se ainda hoje ele existe e é comemorado, é porq esse dia funciona. É um dia pra fugir da rotina, é o dia que você, psicologicamente, coloca seu amor à flor da pele e torna tudo mais intenso. É o dia dos 2. E só dos 2. Me bastaria um carta, uma simples carta, escrita no saco de papel do pão com o lápis velho q vc achou. Uma simples carta entregue na hora que você vem me ver. Ou só um beijo. Mas um beijo de verdade. Um beijo que você olhasse nos meus olhos e dissesse um "Eu te amo" do fundo do coração. Um beijo que suas mãos segurassem minhas mãos e só. Um beijo que você dissesse que não quer que seja o tempo eterno, mas a felicidade. A felicidade desse momento que possivelmente não acontecerá.

2 comentários: