Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lar doce lar.

Um dia de volta pra casa. Um dia sem preocupação alguma. Um dia incrível. Tudo, enfim, começa a se encaixar. A minha casa é a mesma. Os móveis antigos sumiram, mas eu já liguei pra transportadora e os novos estão por vir. Os ventos ainda são calmos e calmantes. Os cheiros de novidade e vazio se misturam a expectativa e felicidade. Tudo é pré moldado, ao menos na minha cabeça. Já sei onde ficarão os sofás, o fogão, a geladeira. Sei onde colocarei os vasos de planta e a posição da cama. Ah, cama! Ela está maior. Mais larga. Conforto. Confesso... Feng Shui e os rios a minha porta, a lixeira bem longe do fogão, a limpeza. Hoje meu banho, nada demorado, serviu para limpar as sujeiras do corpo e as impurezas da alma. Hoje minha oração foi um agradecimento. Meu pensamento, um minuto. Meu minuto, um amor. A felicidade sorri para quem a busca e eu estou correndo atrás da minha.
Hoje meu post é direcionado a você. Você que está aí lendo e sabe disso. Hoje você sabe disso! E isso é lindo. Hoje minha conversa é subjetiva e só tem uma margem de interpretação: a terceira.
Um Beijo, tenha uma excelente noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário