Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Apesar das risadas, ninguém mais pode saber o que realmente se passa aqui dentro. Apesar dos contragostos, eu sinto, sinto tanto... Sinto muito. Não sei se foi o melhor, não sei se vou me arrepender. Se a vida é um caminho, nós temos que andar sempre em frente pra chegar em algum lugar. Não dei lugar ao amor do outro, ao calor dele, nem ao seu carinho. Carinho tímido. Não dei lugar a minha felicidade. Não pequei, nem resisti às provações. A verdade é que sou indecisa e preciso me desprender do mundo. Me ligar a alguém, fechar os olhos e esquecer o resto. Preciso me sobrepor de intensidade, preciso tapar os ouvidos. Preciso ouvir meu coração. Mais uma tentativa se aproxima e eu espero que essa dê certo. Muito certo. Espero que no caminho da vida, eu possa a partir daí seguir acompanhada. Porque eu não fui feita pra muitos, porque eu não fui feita para ser um tempo de cada um. Eu  preciso encontrar o mais profundo de todos para então depositar tudo de mim. Não quero dinheiro, nem ambição. Que minha vida não influencie a de ninguém. Eu só quero ser feliz. Para eu tentar de novo, basta eu te enxergar um pouquinho mais oculto, basta eu ver aquele cantinho vazio e que me espera. Porque acabou-se apenas uma batalha. Mas, em vão, a semente está dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário