Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Queria ter a oportunidade de te falar ainda hoje algumas coisas sinceras. Coisas do coração.
Eu não sei mais o que eu sinto por você. Uma paixão que foi evoluindo. Sei lá. Não é amor, ainda. Se um dia for, eu tenho em mente até quais erros não cometer, mas os acertos, hm... Eu quero todos, gatão! Cada sensação mínima, cada briguinha boba e cada reconciliação gostosa. Quero te olhar nos olhos, te tocar as mão, te beijar o rosto. Quero mudar meu facebook para relacionamento sério ou no mínimo amizade colorida. Quero que o mundo saiba que eu estou em transe e quero que você saiba que é por você! Quero me deitar ao seu lado e dormir com sentimento de completude. Quero me deitar sobre você, sob você, onde der. Quero ser sua mulher... Quero ser sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário