Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Sou uma serva do Senhor


Fui escolhida por Ele. Deus nos dá a vida, e assim escolhe cada um dos seus seguidores. Quem está vivo, tem uma missão designada pelo pai. Muitos desnorteiam, mas o propósito principal de sua existência está intacto.
Eu sou uma mulher do mundo. Eu danço, canto e demonstro toda minha alegria. Eu sinto prazer e faço questão de proporcionar tudo de melhor a todos. Eu sou humana e também erro. A minha ideologia diz quem eu sou. Os meus atos me salvam. O meus atos saem do meu coração. O meu Deus valoriza o amor e não só obediência, porque somos seus filhos e não seus escravos. E Ele fez questão de deixar isso muito claro quando nos deu o livre arbítrio. A minha vida é iluminada e serei eternamente grata a Cristo por cada glória alcançada. Se nós cremos no mesmo Deus e praticamos ações tão boas, não é o teto sob o qual escuto sermões da boca de seres tão humanos quanto eu que vai nos discriminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário