Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

K-sis ; Kisses ; K-sis



Não tente me rotular
Mas não posso parar de pensar
Em te ver mais uma vez

Veja o sol
Dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
É da cor dos teus olhos
Castanhos...

Sem querer eu olhei em seus olhos
Sem saber segurei suas mãos
Mas não disse nada
Preciso rever
Seu sorriso um tanto sem graça
No fundo tudo é ritmo
A dança foge do salão

Eu nunca pensei
Enquanto te esperava
Eu sempre te esperei
Mas você não chegava
Amanhã você será a noite
Amanhã eu serei o Sol
Amanhã você verá de noite
Amanhã o que eu verei no Sol ?
Amanhã você dirá de noite
Amanhã o que eu direi pro Sol ?
Amanhã você terá a noite
porque amanhã eu te darei o Sol
E a madrugada acalentaria a nossa paz
Fica, ó brisa fica pois talvez quem sabe
O inesperado faça uma surpresa
E traga alguém que queira te escutar
E junto a mim queira ficar

[mix remix]

Um comentário:

  1. Assim ainda seguro tuas mãos e te espero pra tomar aquele sorvete...o resto da historia nos escreveremos uma palavra por dia.

    ResponderExcluir