Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

quatro am

 A verdade é que ninguém diz nada, apenas compartilhamos. Eu dou voz a tu, que destes voz a ele, que deu vos a nós, que não devemos nada, absolutamente NADA, a ninguém. Mas nesse jogo de cada um dar uma coisa, eu não quero dar. Não? Acontece que dentro de nós mora alguma coisa que eu não sei o que é que cola as coisas em nós. E eu, SOLTA, fiquei pensando: de onde é que me apareçe tanto grude? Menino, eu já não sei. De fato isso é muito estranho. Agente deu voz a alma que deu voz ao coração. E tu acha que o coração falou??? Nããão! Ele gritou, embolou, esperneou! Pra que tanto estardalhaço? E agora o que eu faço? Vamos desfazer os laço. E o erro foi proposital, Rosas. Todos. Dificil agora é dormir no meio de tanto barulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário