Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

oração de 19

Papai do céu,
com minhas 19 bocas iguais
rogo aos 19 anjos mais tortos
que peçam a ti
pra tecer 19 mil bênçãos
sobre mim e sobre nós
que aceite cada um dos
meus 19 milhões de erros
e me ajude a repará-los
arrepender-me
peço aos meus 19 amigos
que peçam aos seus 19 amigos
para pediram a outros 19
para amar só 19 pessoas...
perdoar apenas 19 vezes
arrepender-se outras 19.
Ou ao menos tentar, ou
se não conseguir: amar.
amar e amar e amar
só 19 vezes...
ou só 9,
ou só 1.
Ao próximo, ele merece ser amado
agradeço a deus pelos 19
mas não peço mais 9 anos,
nem mesmo mais 1 que seja...
Só peço a Deus amor
pra mim e para o mundo.
Que Deus nos dê muita saúde e paz
e que os anjos (ao lerem isso)
digam amém.
Por favor, Amem!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário