Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Tantos sonhos escondidos por uma amor já mostrado
Perdidos nos sorriso que fazia a luz do sol no horizonte
Era algo que ninguém via, algo que ninguém mais poderia ver
Tanta ternura que repousava sem seus braços abertos
O brilho em seus olhos e o nervosismo embrulhando o estomago
Ontem quando te vi e meu coração bateu mais forte
ou há sete dias quando acordei ao seu lado
Achava que seria só isso e que viveria feliz...
Mas a dor de não ter aí estava andando colada com a alegria de estar.
E o sorriso perdido em meus lábios
E meus pesamentos jogados no silêncio
Mais uma vez denunciavam o quanto desconfortável me era viver assim.
Mas isso não me impediu de viver.
E o nosso abraço de amor nunca aconteceu...
Nosso beijo com carinho foi só ilusão
de alguém que gosta de alguém que só gosta de algo.
Sou incrível demais para um ser sem potencial.
Para alguém que é aquilo e só aquilo
Sou muito para pessoas rasas.
Mas a verdade é que ainda estarei aberta sempre que precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário