Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Pensamentos desordenados:

Não trabalhamos sobre pressão!

Tua falta me fazia tão triste, que agora qualquer pontada de felicidade me parece o paraíso. O chão de possibilidades me faz também pensar e pensar. Você me faz pensar. Se não houvesse você, as coisas seriam muito mais fáceis... Eu estava triste, muito triste. Aparece um passarinho e me diz que a tristeza acabou. Como eu te disse: a saudade passou... Aquele menino, meu menino, veio me trazer um alegria tão gostosa que meu peito anda transbordando. Adeus lineares, adeus abstrações. Minha boca clama pela dele... Tão novinha e sem força. Tão tímida e quieta. É como tomar um bom vinho numa taça do mais fino cristal. Toda felicidade por água abaixo... Duplamente!
Eu consegui te alfinetar? Acho que sim. Mas você passou dos limites e meu coração está pedacinhos, como você pôde? Isso não se faz nem com o pior inimigo, pois isso é jogar baixo. Eu tentei esquecer você uma vez, mas agora eu não vou só tentar.
E as pessoas não me compreendem, tudo bem que hoje eu estava de mau humor, eu admito. Mas as pessoas ao meu redor não admitem. Não tem desculpa. Sua obrigação, Paula, é ser falsa. É sair rindo por aí, mesmo que esteja ruim por dentro. Quem se importa com o que você sente?

Regras de conduta: A verdade é que ninguém quer enxergar o espaço do outro. Você só tem que sorrir, porque se você não sorrir, você está incomodando. A verdade é que a falsidade é a lei. Não importa o que se sente, muito menos o que se passa com você, apenas falsifique um sorriso e um "bom dia" qualquer. Cada um só quer se sentir bem. Ninguém se importa com o que o outro sente de verdade. Mas o motivo é ainda o dinheiro e seu dinheiro não vai comprar meus sorrisos. E no dia que eu tiver o meu dinheiro, eu coloco meu sorriso na sacola e vou atrás do mundo que queira aceitar meu silêncio e meu mau humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário