Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Eu contei tudo. Não medi nenhuma palavra. Abri meu coração e deixei sair tudo de lá... Coloquei num papel e entreguei. Mas eu fiz isso com tanto medo que só de pensar meu corpo todo tremia.
Não sei de consequências, mas em vezes de ficar triste, fiquei foi mais feliz o dia inteiro. Eu não sei o que ele pensa. Na verdade, eu sempre achei que as coisas estivessem bem nítidas. Mas ele diz que ficou surpreso. E que me daria uma resposta. Eu disse que não é necessário. Na verdade, me basta saber que ele não me levou a mal. O resto tanto faz. Acho que isso nem vai me castigar tanto. Só o que me dói é não mais beijá-lo ou abraçá-lo... Mesmo que não fizesse isso, ainda tinha uma esperança pequena. Até mesmo falar com ele... Pouco eu falava. Mas agora não conseguirei falar mais nada.
Como eu queria que ele me quisesse.
Agora é só um pedacinho do meu passado.
Um pedacinho de paixão.
 
 

2 comentários:

  1. Paixão dá e passa. Eu quero ver é aquele amor forte, o amor louco, que te vire do avesso e e te aperte o coração e a alma. Olhe minha amiga, paixão da que passa.

    ResponderExcluir