Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pai e Mãe, ouro de mina.

Eu faço minha mãe rir bastante.
De forma egoísta, não só porque quero fazê-la feliz, mas porque sua risada é linda e encantadora. Ela é boba. Basta eu encostar nela e ficar olhando com carinha de feliz, ou sem nenhuma expressão até, para arrancar-lhe um lindo sorriso. Ela tem os olhos pretos, cabelos pretos, e é cheia de pintinhas pretas. Mas o mais bonito é o conjunto. O conjunto do corpo com a alma. Mãe mais linda que a minha não há. Ela é tudo. Seu nome vem de Maria, e se tivesse eu altura para compará-la à mãe das mães [Ah, se eu tivesse!], compararia sem dor. Ela me moldou assim como sou. Com seus defeitos e qualidades. E se hoje sou, ou se um dia virei a ser alguém, é a ela que devo. "Haha, minha gatona, ninguém me segura." Sabe aquela lista na porta do guarda-roupa? Vou realizar cada um dos itens.
Eu te amo, mulher. E desculpa aí pelo tamanho do meu cabeção (:
Paula Lavinscky

Nenhum comentário:

Postar um comentário