Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Paródia

Escute aqui você
Que me iludiu
Me fez suspirar
E depois partiu

O que era meu
Abri mão por ti
Deixei macular
Tudo de melhor
Que um dia senti

Não se vá assim
Sem se importar
Em provar meu mel
A te desejar

A paixão brotou
Com ferocidade
E o meu coração
Se encheu então
De necessidade

E o seu cheiro, o vento ainda traz
O seu olhar, me encharca e me desfaz

Mas o que se fez, não se vai assim
O que me esquentou, hoje se tornou uma coisa ruim

E agora me diz
O que eu faço aqui
Com esse carinho
Que eu criei por ti

Eu me empolguei
E por vaidade
Mas agora sou
Um ego sem amor
E sem fidelidade

Mas o seu cheiro, o vento ainda traz
O seu olhar, me encharca e me desfaz

Mas o que se fez, não se vai assim
O que me esquentou, hoje se tornou uma coisa ruim


Nenhum comentário:

Postar um comentário