Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Eu sempre senti o abismo entre nós. Sempre soube que não me encaixo. Sempre senti uma certa força quando ria de algo que eu disse. Algo que eu disse também de maneira forçada, tentando ser boba e desleixada, tentando ser divertida, como você, como as pessoas que compõe seu mundo. A verdade é que eu odeio bebida. A verdade é que não curto festas e muita gente. A verdade é que prefiro discussões inteligentes e chatas. Não curto filmes de amor e muitas vezes prefiro ficar em silêncio. Não gosto de agressividade. Não gosto de escuridão. Não gosto de barulho e gritos. Muito menos de palavrões. E eu sempre ignorei isso tudo em mim, porque tem uma coisa que gosto: VOCÊ. E é essa coisa que compensa qualquer defeito. Estar com você, desse seu jeito destoante, contrário sempre me fez bem.
Eu gosto de sinceridade. Gosto de receber isso e decidi, há uns 3 ou 4 meses, agir assim sempre que possível e necessário. Não. Sinceridade não só em palavras, mas também em ações. A verdade é que quando você foi embora eu sentia muito a sua falta, mas esse sentimento foi diminuindo e você se tornou uma lembrança boa. Um lembrança que me faz rir. E quando escutava a voz da lembrança, eu sentia saudade. Quando tocava a minha lembrança, eu sentia saudade.
A verdade é que você sumiu do meu cérebro. Mas continuava acesa no meu coração.
Lidar com isso era fácil. Sempre foi. Mas apareceram outros elementos na minha vida. Trabalho e estudo. Eu comecei a levar essas coisas a sério. Eu aplicava [aplico, eu acho] tudo que aprendia nas situações da minha vida. Eu faço análise constante do que está acontecendo.
Eu parei de te falar sobre os caras que fico afim... As vezes tinha a sensação de que eu só falava sobre isso. A sensação me incomoda. Mas do que mais eu falaria? Sabemos das nossas vidas. Não sei fazer piadas ou bater resenhas.
Eu mudei? Mudei! Eu ainda tenho senso de humor. Só não tenho muita paciência pra besteira. Pra dar corda a besteiras. Palavrões e agressividade me incomodam e como não vou revidar, eu apenas ignoro.
Se você não se adaptar, tudo bem. Se você não aceitar a mudança, tudo bem. Entremos em termos. Amigos servem pra essas coisas. Mas você apenas decidiu se afastar. Decisão tomada, ainda respondeu à minha pergunta afirmando: Então você acha que todo esse tempo eu fingi a nossa amizade.
Só tenho duas coisas a te dizer:
Muito obrigada por tudo de bom e toda diversão, conforto e amor que me proporcionou.
Muito obrigada por destruir isso.

O pedacinho do meu coração que era você agora está congelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário