Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

EB


"Gastei uma hora pensando em um verso
que a pena não quer escrever.
No entanto ele está cá dentro
inquieto, vivo.
Ele está cá dentro
e não quer sair.
Mas a poesia deste momento
inunda minha vida inteira. "

Carlos diz tudo nesse momento. Eu queria escrever algo. Eu sinto que preciso. Está tudo aqui dentro, mas parece que é assim que deve ser. E simplesmente não sai. "Seus olhos... Sua poesia mexeu com meus átomos. Deixou-os agitados". Estás tão distante agora. Eu sei o que eu fiz e sei que fiz propositalmente. Medo, eu estava com medo. Ou eu não queria aquilo, queria adiar. Na verdade eu simplesmente queria algo que você não podia me dar. Mas que petulância a minha. Tudo que eu recebi de você vai estar sempre e sempre comigo. Matafisicamente falando, está no meu ato puro agora. E o puro ato de sentir saudades me faz ser mais eu e guardar tudo mais de você. Um dia eu vou te encontrar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário